[CULTURA] Leis de trânsito nos EUA.

Heyyyy, friends! How are you? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje tenho mais uma dica cultural! É sobre as leis de trânsito nos Estados Unidos.

Algumas delas são beeeeem diferentes do que estamos acostumados no Brasil, então vale super a pena saber dessas dicas para sua próximo viagem ao exterior.

Acredito que o principal ponto a ressaltar é que as leis são seguidas à risca nos Estados Unidos, então se você comete uma infração no trânsito, por exemplo, e é abordado pela polícia, dificilmente você vai conseguir 'dar um jeitinho' de escapar.

É importante lembrarmos disso porque, no Brasil, as fiscalizações geralmente não são tão rigorosas, muita gente comete infrações no trânsito a vida toda, das mais leves às mais graves, e não é punido. E quando a polícia aborda, muitos sempre 'dão um jeitinho' de sair impune. Vício ruim que, cá entre nós, precisamos colocar um fim né? Um dia a gente chega lá!

Ah, and speaking of which (falando nisso) nos Estados Unidos, a polícia não aborda ninguém no trânsito sem motivo. Você só é parado se cometer uma infração e houver alguma viatura por perto. Não há barreiras de fiscalização nas vias para verificar se as pessoas estão com a documentação do carro em dia ou coisas do tipo como no Brasil. Interesting, huh?

Agora, você sabia que pode ultrapassar o farol vermelho em solo americano??? Pois é! E essa é uma das leis que o teacher Silas e eu explicamos no nosso vídeo:

> All American Live - Dicas para dirigir nos Estados Unidos

Esperamos que todas essas dicas sejam muito úteis para sua próxima viagem aos Estados Unidos! E lembre-se: STOP é STOP! hahaha...

Take care, guys!

Se você gostou do conteúdo, clique no botão aqui embaixo pra compartilhar no seu Facebook com seus amigos, assim a gente pode ajudar cada vez mais pessoas! See you next time, guys! Take care.

__________________________________________________ CONHEÇA NOSSO TRABALHO: Faça um experimento gratuito do nosso curso completo produzido nos Estados Unidos. Aprenda o inglês usado no dia a dia pelos americanos sem sair de casa. Clique aqui para experimentar.

DESTAQUES