Daily Message!


Ensinamos o inglês americano que é realmente usado no dia a dia com um curso produzido nos Estados Unidos da América e um programa de estudos diários.

O que você deseja é simples: Se comunicar bem em inglês! Conversar com os gringos ao telefone ou ao vivo e a cores, e não ficar gaguejando, pensando para falar, esquecendo palavras, ou usando expressões erradas fora de contexto que te deixarão constrangido. Você deseja fazer suas viagens internacionais com autonomia, usar o inglês no seu âmbito profissional com segurança, assistir filmes e séries e dispensar as legendas, ouvir suas músicas preferidas e entender as letras! Só isso e nada mais!

Tudo isso é simples e super possível! A All American Live desenvolveu um processo de aprendizagem totalmente direcionado para brasileiros com um conteúdo baseado no inglês real que é usado no dia a dia dos americanos preparado diretamente dos Estados Unidos para te ajudar a alcançar seus desejos. O nome desse processo é “Daily Message”. Vamos entendê-lo melhor?

1. Contato diário com o inglês realmente usado pelos americanos no dia a dia;

O único caminho para falar inglês fluentemente é tendo contato diário com o idioma. E principalmente, tendo contato diário com o inglês que os nativos realmente usam. Não o inglês dos livros, das frases repetidas e montadas de escolas tradicionais, ou de expressões e vocabulários aleatórios, mas sim o inglês da vida e do dia a dia usado nos Estados Unidos. E pensando nisso, os cursos da All American Live foram preparados e ministrados diretamente dos Estados Unidos.
Você precisa aprender as construções e o vocabulário que o nativo usa no dia a dia dele. Precisa treinar o ouvido assistindo e ouvindo situações reais como séries, filmes e diálogos entre os nativos. Saiba que só fala quem ouve. 
Nem todo surdo é mudo. A maioria não fala porque não consegue ouvir. A questão não está na fala, mas sim no ouvido. Falar um idioma é aprender a reproduzi-lo. E para que isso aconteça, é necessário aprender palavras e construções novas todos os dias, de forma bem natural e dinâmica.

À medida que você aprende tais construções e vocabulário, o seu poder de reprodução aumenta porque você passa a reconhecer o que está sendo dito. E isso vai aumentando a cada dia até que você consiga entender tudo o que eles dizem e consequentemente reprotuzir tudo isso na sua fala.

 

2. Ter um cronograma e um programa de estudos;

Ter disciplina é fundamental. Talvez você diga: “Eu não tenho disciplina! Esse curso não é para mim!”

Se você não tem disciplina, este curso é a oportunidade para que você comece a ter. Sem disciplina você não será um vencedor na vida.

Você será desafiado a metas diárias de estudo. Você terá de dedicar de 40 minutos a 1 hora do seu dia estudando inglês para que a informação recebida torne-se conhecimento consciente na sua mente. Você consegue! Monte seu cronograma de estudos diários e separe um tempo de cada um dos seus dias para priorizar o que realmente fará diferença na sua vida pessoal, cultural e profissional: falar inglês!
O estudo diário será o processo de imersão total no idioma e na cultura que você fará sem precisar sair de cas. Basta abrir o caderno, ligar o laptop, tablet ou celular e cair no estudo! 

Do mesmo jeito que você faz as suas refeições, toma banho, vai ao trabalho, à escola ou faculdade, faz suas necessidades físicas diariamente, você estudará inglês. O inglês precisa tornar-se rotina e é isso que vai acontecer através da plataforma da All American Live. A partir de hoje, estudar inglês será um hábito na sua vida.

3. Ter um Coach;

O auxílio de um “Coach” é muito importante para tornar a jornada mais fácil. O “Coach”, uma pessoa proficiente na língua e conhecedor da cultura norte-americana, pode acompanhá-lo como aluno, conduzi-lo e prepará-lo com as melhores ferramentas para que haja um perceptível desenvolvimento diário. Você pode tirar suas dúvidas sobre toda e qualquer aula e ele se coloca à disposição para colocar em prática todo o conteúdo, corrijir seus erros e te mostrar os próximos passoas a seguir.
Pensando na importância desse acompanhamento de um "Coach", oferecemos pacotes do nosso curso com suporte diário via grupos de estudo no Whatsapp. Caso você opte por um pacote com suporte, terá um acompanhamento de perto e a oportunidade de interagir com outros alunos.
Clique aqui para mais informações sobre o suporte diário.

​​

        Plataforma:

A plataforma da All American Live é prática, interativa e totalmente funcional. Nela você assiste a aulas diárias, produzidas nos Estados Unidos com a participação de professores nativos, exercita o ouvido assistindo e ouvindo trechos de séries e filmes americanos para acostumar-se com a sonoridade real do inglês nativo, recebe informações úteis diariamente e trabalha as habilidades orais, auditivas e escritas. Você aprende a absorver o conteúdo através de técnicas de memorização e direcionamento focal existentes nas lições para que você faça associações, aprenda o vocabulário apresentado e possa imediatamente usá-lo para descrever as situações ao seu redor. Você jamais estudará algo que não esteja conectado à sequência pedagógica que criamos. Aula dada, aula estudada, aula conectada! 
Na plataforma você pode acompanhar o seu progresso através da porcentagem de cada aula e pode avaliar seu desenvolvimento através dos testes. Você ainda pode rever as aulas anteriores quantas vezes e quando quiser. Tudo para que sua experiência seja extremamente agradável e seus resultados eficazes.

Está pronto para começar?